O dia que descobri que banana não é apenas uma fruta, mas sim um poderoso ALIADO na hidratação capilar!!! CONFIRA!!! ♥

FALA meninas, tudo bem?! :D ♥

Espero que sim, haha! Bem, ontem foi um dia atípico, onde "moi" (eu, em francês) experimentei uma loucurinha (suuuuper saudável) da internet no meu cabelo, que foi uma poderosa hidratação caseira de banana!!! MEU DEUS, meu cabelo já é liso mas ontem e ainda hoje está mais liso que tudo! HUSAHUSAHUSHUAUSHAUHSAUHSAHUHSAHUSA, super macio e brilhoso.. nunca vi uma máscara de hidratação dessas de fábricas (e potentes também, vide Lisa Soft Hair que experimentei também quando pintei a jubalêra de preto e verde, e que é profissa também..) que não resolvem muita coisa. 

CURIOSIDADES sobre banana e cia: 

A banana é super hidratante, dá brilho e maciez para pele e para os cabelos, é rica em vitaminas, aminoácidos e potássio, propriedades que beneficiam tanto a nossa saúde, quanto a saúde de nossos cabelos. O leite então, uma belezinha para hidratar os cabelos!

Postarei aqui o antes e depois de meus cabelos para vocês terem uma noção como fica liindo! ♥ (eu achei pelo menos, e deu super certo!!):



*Antes (usei shampoo anti-caspa clear que sempre uso para dar força aos cabelos e retirei o mesmo)


Sorry pela cara de hashtag "no makeup at all" haha, esse é meu cabelo de antes*
Cabelo *antes: acabadinho, com um pouco de brilho mas danificado

Bati 2 bananas: sendo elas 1 prata e 1 nanica *era o que tinha por aqui* com algumas colheres de sopa de leite, acrescentei á mistura algumas colheres de sopa de creme de hidratação e voilá! :D



 Passei um creme como condicionador logo após retirar com muita paciência essa mistura no banho, e ficou assim lindão! *e olha que está difícil achar isso de meu cabelo, pq a vontade de cortar curto está enoooorme!*

 E como eu fiquei pós-hidratação caseira de banana:

I'M SOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IN LOVE!!!! ♥

JURO que farei mais vezes, e se quiser você também pode fazer ao menos 1x na semana!! SHOW DE BOLA essa hidratação.. farei um vídeo ainda com alguns truques de beleza meus, e com CERTEZA esse estará lá! Portanto, fiquem atentos(as)!!


AH, vocês querem me conhecer através de LIVE no meu canal do Youtube?! Inscreva-se lá, no www.youtube.com/lucianachaib

Vou ADORAR ter uma galera para conversar e conhecer! Esses dias farei live, avisarei por aqui e pelo instagram @firecandygirl!

Bjssssssssssss e até breve com mais conteúdo criativo para vocês!
 

Comentários

Postagens mais visitadas