DESCOBRI o verdadeiro #DocinhodecolherquefazOH !!! ♥ VENHA CONFERIR! :D

Ooi gentchee, bom domingão!! haha, o dia o qual posto meus videos e crio posts em meu blog mudou  (de sábado para domingo, mas os de semana continuarão os MESMOS!) e claro que com essa mudança, veio mais um vídeo criado por MIM para abrir mais o apetite e dar água na boca de vocês!!! *-* *-* *-*v

Participei de uma campanha via site chamado "The Insiders" e fui selecionada na campanha para a Dr. Oetker, dentre mais de 40 mil pessoas que se inscreveram mas apenas 1.200 conseguiram!! e eu fui uma delas.. haha! ♥ :D ♥ 


Segue algumas fotos abaixo:













VEJA meu relato, COMPRE AGORA perto de sua casa se já tiver esse docinho, e SEJA FELIIIZ! husauhsauhsuhaushauhsauhsa, ah não esqueça de se inscrever em meu canal, ativando sempre o sininho para mais notificações de vídeos novos, e também curta o vídeo para eu saber se curtiram mesmo! Se quiser pode comentar também, caso tenha sido selecionado ou se ficou com vontade!! ^^ 




Canal para se inscrever:



















Mídias Sociais:

*Blog: www.mamaedecoturno.blogspot.com

*Facebook: /lucianachaib22
                    /mamaedecoturno

*Instagram: @firecandygirl e @mamaedecoturno

** Site e redes sociais (The Insiders) **

www.theinsiders.com.br

Facebook page deles: /theinsidersbrasil

Instagram: @theinsidersbrasil

Twitter: @theinsidersbr

** Dr Oetker - redes sociais **

*Site: http://www.oetker.com.br

*Youtube: https://www.youtube.com/user/OetkerBrasil

*Fanpage: https://www.facebook.com/DrOetkerBrasil

OBRIGADA á @TheInsidersBrasil  e @DrOetker!!! ♥ :D

Comentários

Postagens mais visitadas