RESENHA GARNIER NUTRISSE COLORÍSSIMOS - Saiba como funciona e minha doação de cabelo!! ♥

FALA GALERA, TUDO BEM?!

Bom fds meus queridos, espero que aproveitem BEM esses dias de feriadão prolongado.. aproveitei e fiz uma resenha super legal da marca @garnierBrasil do produto e nova nuance de vermelho com a TECNOLOGIA ULTRA RED  com nova fórmula das nuances de ruivo, fazendo ser vista em cima de cor base escura!! 😱 SIM!! 😍😍😁

Então, venha saber como ficou meu cabelo comprido e escuro, após minha transformação e farei doação de pouco mais de 20cm do mesmo! 💖 #muitoamorenvolvido #amoraopróximo

Vídeo onde fiz a resenha! ♥



 Olha eu aqui do lado com o cabelo comprido e todo zuado haha..  💀😭😭😭😭😭😭


 Agora eu com o cabelo curto graças ao meu marido quem cortou, pronto para doação!


Carta de campanha muito fofa e bem detalhada!



 #Muitoamorenvolvido nessa foto e nesses produtos!!

HAHA

Acabei formando um coração com as 14 ampolas de nutrição #powervitb6 + 2 caixinhas da nuance escolhida por mim (*5546 - Desejo*) que ganhei no KIT VIP que a própria Garnier me enviou, graças á minha participação no Clube Sempre Pronta.



Ampola e necessáire que ganhei no KIT VIP


A alegria estampada em meu rosto e refletida nos cabelos!!

 

- Me acompanhe nas redes sociais também:

* Instagram: @firecandygirl e @mamaedecoturno

*  Facebook: /mamaedecoturno

VALEU!! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas